Liquidificador – agora sem trema =)

Gimme More – Britney Disaster

Posted in musique by dabidomo on 8 de October de 2007

Não tinha como deixar de escrever sobre isso. Acabei de ver o vídeo oficial do primeiro single da bunita (Gimme More ) no youtube. Bom, em primeiro lugar tenho que revelar um segredo: gosto de Britney. Não que eu seja um “fãzão” como o Chris Crocker que criou um video indgnado e jogou na rede, no qual ele , aos choros pede pra deixar Britney em paz. Mas tenho que admitir que passei boa parte dos meus auges 18 anos ouvindo-a. Foi uma época muito legal da minha vida e como música tambem traz lembranças, acompanho o trabalho dela. Apesar do cagado MTV Awards, eu como todo bom brasileiro cheio de esperanças, acreditei que tudo aquilo foi de propósito. E que o real ” Comeback ” da Spears seria nesse vídeo do primeiro single. Mas caí do cavalo denovo.

Além da grande cagada que ela fez no MTV Awards, o vídeo está digno de Piores Clipes do Mundo, do Marcos Mion. Porra, ela não tem dinheiro pra investir numa coisa que preste? Um vídeozinho bem do safado, underground, gravado provavelmente num desses butequinho americanos onde aquele típico pai de família de classe baixa americana , gordo e branquelo vai assistir ao jogo de fultebol.

Puta, ninguém merece!

Leave a Reply

