Liquidificador – agora sem trema =)

Em Obras

Posted in dia a dia by dabidomo on 9 de October de 2007

construction1.JPGNada como um dia após o outro pra melhorar as coisas, ou será piorar? Enfim, estou fazendo uma faxina nos meus perfis espalhados pela rede. Comecei pelo myspace , manhunt e seek japan.

Ainda faltam o mixi e orkut. Esse último mais trabalhoso. E depois de tudo, que sejam bem vindos os novos amigos. Tá, eu sei que são muitos profiles. Pra que tudo isso? Sou viciado nesses sites de relacionamento? A resposta é não. Faço simplesmente pelo fato de ficar mais fácil para os conhecidos ( claro que os não conhecidos tbm estão incluídos ) me encontrarem. Fora os sites considerados “rede social” vou dar uma geral também nos meus albúms espalhados por ai. Coisa de gente que não tem nada pra fazer. ” Bora” que a casa tá em obra!

Hummmmm, to com vontade de viajar esse FDS. Preciso de novos horizontes.

Leave a Reply

