Liquidificador – agora sem trema =)

Spice Girls – 2007

Posted in musique by dabidomo on 17 de October de 2007

spice-girls.jpg

Passei a minha janta fuçando no youtube e entre vídeos , não me lembro de como fui encontrar Spice Girls. Ah sim, lembrei!!! Hoje, encontrei num blog de música que sempre visito , uma compilação de versões ao vivo delas. Coloquei no meu mp3 player e fui pedalar a caminho da academia.  A qualidade das músicas era razoável mas deu pra emocionar e sentir saudades. Saudades de quando eu tinha 15, 16 anos. Enfim, voltando para o youtube. Assisti alguns vídeos nos quais elas falam da volta, os últimos vídeo clips Holler, Let Love Lead the Way, e os clássicos 2 Become 1, Wannabe. Tenho que admitir que apesar de se passarem alguns bons anos, os clipes são bem atuais ( Holler e LLLTW ). Reparei também que apesar de serem 4 garotas com estilos diferentes, nenhuma rouba a cena da outra , destacando a amizade entre todas. Outra coisa, mesmo se vc tem uma spice favorita ( no meu caso, a mais talentosa : MEL C ) , vc presta atenção e admira o talento das outras. Mesmo se a outra for uma bitch como Victoria Beckhan. Parece que elas estão realmente bem animadas para a volta (também, com toda a grana que vai rolar) . Não imaginava vê-las reunidas novamente, nem estou empolgado com a volta, mas sim com oque vai se suceder disso tudo.

Será que elas farão o mesmo sucesso? Sei que o público alvo são os fãs ( aqueles que tinha 15, 16 anos ), mas será que uma nova geração de fãs Spice Girls está por chegar? Geri já disse que o primeiro single será totalmente a La Spice Girls neste vídeo .O estilo do albúm também seguirá a mesma linha? ( Mesmo estando numa época em que todos decidiram trabalhar com Timbaland )

São perguntas que só o tempo ou o produtor, cabeça e grande gênio do entretenimento : Simon Fuller  podem responder. O negócio é sentar e aguardar pelo primeiro single, chamado Headline. Que será lançado dia 9 de novembro, e o álbum dia 20.

Leave a Reply

