Liquidificador – agora sem trema =)

Cirque du Soleil

Posted in spectacles by dabidomo on 9 de December de 2007

dralion-1.jpg

Nem parece, mas 6 meses passam tão rápido. 6 meses atrás, estava eu no Ticket Pia comprando ingressos pro espetáculo Dralion, do Circo de Soleil. Comprei meio a contragosto, afinal não imaginava que pudesse haver algo de interessante num simples espetáculo de circo. Perâe, todo mundo sabe oque existe num circo. Palhaços, malabaristas, trapezistas, dançarinos, algum tem até animais ( oque eu condeno piamente ) . Mas insistiram e resolvi investir 11000ienes , 6 meses atrás no ingresso do show. Investir sim, pois se eu quisesse vendê-lo depois, poderia e ainda ganhava um $$$ em cima…rs. Mas aguentei firme, os 6 meses se passaram e hj foi o dia. Confesso que a estrutura do Circo é ótima, muito moderno e organizado. TUDO funciona muito bem, o palco é um show a parte com suas luzes, chão que sobe e desce, cortinas, cenário tudo perfeito. O espetáculo é de encher os olhos, as roupas, muitas cores e brilho, a música perfeita , ora rock, ora opera, os números ( apresentações) do Dralion inspirados na cultura asiática, africana, ocidental, e do meio oriente. Oque eles fazem, é o impóssivel, o limite do corpo. Sente-se o esforço, a energia, o empenho de cada integrante pra que tudo saia corretamente. A integração dos artistas é perfeita. De todos os números, oque mais fascinou foi dessa garotinha. Ela fica 15 minutos em media se equilibrando e contorcendo, 10min usando o braço direito e outros 5 usando o esquerdo. Qdo assistia ao espetáculo, me perguntava como eles conseguem fazer aquilo? Dom? Prática? Truques? Acredito que não é nada disso, o grande segredo pra é a disciplina. Pra tudo tem que haver disciplina.

Au revoir =)

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. patrick said, on 4 de May de 2009 at 1:12 AM

    nossa eu amei a minina da foto eu amo essas paradas de circo eu so doido pra participa de um eu amo me contorce eu fico em casa na cama me contorcendo eu nau sou proficional igual a menina da foto mais se vc pra trabalha em um circo eu treinaria 24horas por dias e em menos de 2 meses eu taria fazendo oque ela faz


Leave a Reply

