Liquidificador – agora sem trema =)

Kylie X e Alicia As I am

Posted in musique by dabidomo on 14 de December de 2007

kylie xO ano de 2008 vai começar sonoricamente perfeito , graças aos novos álbuns de Kylie e Alicia. O primeiro está divinamente divino. Eu sou suspeito de falar de Kylie, sou um fã muito recente dessa australiana de Melbourne. Depois de constatar câncer de mama, comecei a prestar mais atenção no talento dela. Depois da cirurgia e recuperação ela voltou com o The Greatest Hits Tour que teve exibição gratuita pelo MSN. Já estava prestes a me declarar ouvinte de Kylie quando que por acaso, no youtube assisti a Come In To My World – Fever Tour. Estava ali, nascendo mais um fã de Kylie Minogue. Agora com o lançamento do X, a saga se confirma, Kylie é uma cantora de talento que sabe explorar os mais diversos gêneros sempre na medida certa. Estou muito orgulhoso dela e tenho certeza que esse álbum sera um grande sucesso, talvez, mais que Fever foi.

As faixas do ábum que mais gosto são 2 Hearts, Like a Drug, o chiclete In my Arms, Heart Beat Rock, The One é perfeita, NoMore Rain é o tipo de música pra colocar no Ipod e sair pra rua num dia lindo de sol e céu azul, All I See puxa um pouquinho R&B bem gostosinha de ouvir, Cosmic é linda. Mais alguns bonus tracks Magnetic Eletric ótima pra ir malhar, White Diamond música feita pra comemorar a vitória sobre o câncer entre outras faixas que consegui pela net da vida, Boombox, Spell of Desire, I’m in the Mood for Love, Fall for You, Love is The Drug, Excuse My French…ufa são tantas. Mas não poderia deixar de falar.

Alicia As I AmJá o As I am da Alicia, como diz um amigo meu está bem gostosinho de escutar. Pedi pra ele dar uma definição pra “gostosinho de escutar” e olha a pérola. “_Gostosinho de escutar é quando um som entra nos seus ouvidos devagar, praticamente massageando seus tímpanos e você não quer parar de escutar. ” . Bom, foi mais ou menos isso a definição dele, eu adorei pois foi exatamente isso que senti quando escutei As I Am. Nunca, nunca consegui escutar todas as faixas de um CD no Tower Records, Alicia Keys foi a primeira que conseguiu essa proeza.

O Papai Noel desse ano já sabe oque vai trazer, amanhã vou buscar meus presentes. Todos bem gostosinhos de escutar  =)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: