Liquidificador – agora sem trema =)

O inverno e a pele

Posted in beauty by dabidomo on 7 de February de 2008

O rosto é nosso cartão de visita, a fachada de um corpo bem cuidado. A pele nossa do dia a dia merece cuidados tanto no verão quanto no inverno. O o ar seco e frio do inverno combinado com uma pele pouco hidratada estraga qualque rostinho bonito. Esse ano, com minha idade nas casa do 25, combinado com um DNA que tende a envelhecer mais rápido resolvi me cuidar e aqui produtos é oque não faltam. Alguns caros, outros bem baratos. Pra não pecar na escolha, escolhi um meio termo. Nem tão caro, nem tão barato. Todas as noites antes de dormir limpo e hidrato meu rosto, em três etapa. 1-Limpo meu rosto com um cotton pad e a loção adstringente 2- durante o banho, uso uma espuma de limpeza que contém colágeno 3 – depois do banho, uma loção básica com colágeno pro meu tipo de pele. Dá mto trabalho mas espero que eu sinta a diferença depois de um tempo.

skin care

E durante o dia, com sol ou chuva protetor solar.

Leave a Reply

