Liquidificador – agora sem trema =)

blackball 2008,02

Posted in dia a dia by dabidomo on 8 de February de 2008

black ball feb.2008

Sexta feira chegou, fim de semana já tá ai. Estou acabando com minha garrafa de shiraz pois amanhã estou indo pra Tokyo passear. ( Ai já viu né, qdo eu voltar ele já virou vinagre…rs) Na verdade não é um “passeio” turístico, tô indo porq vai rolar Blackball na Ageha, quero testar minha popularidade..rs. Aiiiiii, já to bêbado. Espero que consiga acordar amanhã. Já coloquei o cd novo do Jack Johnson no MP3, junto com Bjork Volta e os Greatest Hits, afinal o show é dia 25 e tenho que estar com tudo na ponta da língua pra fazer bonito. E enfrentar algumas horinhas de futsu densha até lá. Tudo programado, horários determinados, dessa vez sem desperdiçar tempo. Voilá!!!

Tagged with: , , ,

Leave a Reply

