Liquidificador – agora sem trema =)

BlackBall Ageha, feb.2008

Posted in confessions on a dancefloor by dabidomo on 14 de February de 2008

Esta estava longe de ser uma das melhores festas da Ageha. Ainda me lembro quando as melhores festas eram Paradise Ball em vez de Shangri-lá, mas essa até que eu curti bastante. Talvez pelo fato de que, depois de conhecer as baladas de Sydney e concluir que as baladas de Tokyo não deixam a desejar a nenhuma outra balada. Apesar do frio e da neve, Ageha estava cheia como sempre. E como sempre, abrindo e fechando a festa, das 23pm até as 5 da manhã. O som estava ótimo em todos os ambientes, mas na Arena que me acabei. Quem diria que a dupla de Djs de Taiwan ia mandar bem? E foi no finalzinho com Victor Cheng que literalmente queimei calorias e me acabei na dancefloor =) . Apesar de um pouco passadas, ele tocou alguns remixes que eu sempre desejei ouvir na Arena, entre eles, Dont Stop de Music-Rihanna, Jump-Madonna e acreditem ou não, de saideira rolou AmyWinehouse-Black to Black. Foi lindo ouvir Amy… A noite acabou as 5pm com feeling de missão cumprida. Tudo oque eu estava precisando, dançar, dançar e dançar. Ouvindo Black to Black – AmyWinehouse é claro!

Tagged with: ,

Leave a Reply

