Liquidificador – agora sem trema =)

Criando espaço para o novo

Posted in dia a dia by dabidomo on 15 de February de 2008

Sexta feira, dia de sair do serviço mais cedo e organizar um pouco da vida pro final de semana. Cheguei disposto a criar espaço no meu guarda-roupa pois estive lendo umas revistinhas por aí que dizia que , se você quiser organizar sua vida, tem que começar do guarda-roupa. Pois então, mãos a obra. Separei dois sacos, um para roupas em bom estado e outra para o lixo. Segui a sequência, camisetas, camisas, blusas, calças e acessórios. Caramba, gastei 2 horas fazendo isso, afinal tinha que ter certeza das coisas que não queria e experimentei tudo antes de me desfazer. A surpresa, ou melhor as surpresas: dois sacos cheios de roupas; abri um espaço enorme no guarda roupa que dá pre encher de roupa denovo; descobri diversas peças de roupas legais que não usava a muito tempo. E eu , reclamando que não tenho roupa =) . Amanhã vou pra Ossu, nas minhas lojas de roupas usadas favoritas e perguntar se eles compram. Nem me importo com oque vão me pagar, se pagar, acho que qualquer coisa vale, mas se não valer, de boa, vai tudo pra doação. Ou quem sabe uma permuta seria ótimo … =)

donate

Tagged with: , ,

Leave a Reply

