Liquidificador – agora sem trema =)

Volta Tour 2008

Posted in 101 em 1001, musique, spectacles by dabidomo on 28 de February de 2008

Na última segunda, foi a vez de Osaka conferir os gritos melodiosos da islandesa Björk, e foi lá tbm o último show da turnê no Japão. Não poderia deixar de ir, afinal , faz qse 5 anos que conheco o trabalho dela e aprendi a admirar graças a um amigo. O Osakajo estava cheio, apenas duas barracas de souvenirs, uma na entrada com algumas camisetas e moletons e outra na saída do show, com cds e dvds. Minha cadeira era no arena e apesar de ficar na parte debaixo, era muito longe do stage. Santo Telão!!! Ela abriu o show com Earth Intruders , Hunter, HipperBalad tudo bem animado , depois o show prosseguiu num ritmo mais calmo. Teve Pagan Poetry, All is Full of Love, Innocence, Wanderlust, Oceania e outros que não me lembro. A última música foi Declare Independence. Todas escolhidas a dedo, conforme a motivação do público.

Ver um cantor que gosto , cantando ao vivo, é algo díficil de descrever. Ainda mais se for um artista tão talentoso como Björk. É, ando muito emotivo, eu acho. Choreis várias vezes de emoção, fiquei arrepiado, fechei os olhos, viajei. Mas ainda não estou satisfeito com essa apresentação, esperava mais.

Mas a noite de segunda não poderia acabar melhor. Hugo, Thiago e eu acabamos num barzinho no bairro de Doyama-cho em Osaka ao melhor estilo “Saia Justa” , conversando sobre música, filme, TV, comportamento, sexo e homens…parfait!!!

21. Show Bjork;

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. kahaaj said, on 2 de March de 2008 at 10:27 PM

    Ah, tá! Achei q não receberia nenhum comentário sobre minha espetacular presença (hahahaha, devaneios de um semi-islandês)…


Leave a Reply

