Liquidificador – agora sem trema =)

O preço de ser Diferente

Posted in livres by dabidomo on 23 de March de 2008

Pensei muito pra ver se escrevia ou não sobre , mas enfim, achei melhor escrever ( mesmo que seja apenas algumas linhas ) . Acabei de ler o esse livro , e conclui que definitivamente estou me afastando dessas publicações espíritas. Assim como os outros dois espíritas que li antes, é um” dramalhão mexicano” onde o bonzinho sofre o livro inteiro e tem um final feliz, com um diferença, um romance homossexual. Além da trama, que por sinal é bem fraquinha o, o autor associa no finalzinho a homossexualidade à penitência de vidas passadas…AHHHH, poupe-me !!! Eu até acredito em vidas passadas, mas penitência????
Esse não vai pra minha lista dos 101.

Leave a Reply

