Liquidificador – agora sem trema =)

Porque é primavera

Posted in dia a dia, Japon by dabidomo on 23 de March de 2008
Te amo
é primavera
te amo
Meu amor
trago esta rosa…

Van Gogh/Amendoeiras em flor

Oficialmente a primavera começou dia 20 e junto da estação chega também o kafunsho ( alergia ao polén de algumas árvores ) . Nunca tive nenhum caso de alergia no Brasil, mas desde o ano passado venho sofrendo desse mal. Esse ano eu sabia que não seria diferente e fui ao médico, 2 meses atrás. Depois da consulta( de exatos 3 minutos e 4000ienes)levei remédios p/ 1 mês exato. Acabou o remédio e os sintomas vieram com tudo, espirros ininterruptos ,secreção nasal, coceira nos olhos , eu achei que ia morrer. Fui a um outro médico e apesar de tudo oque eu ouvi sobre a tal vacina para o kafunsho , acabei optando (esse meu senso prático, às vezes atropela o meu senso comum) mas o certo é que estou aliviado. Ontem e hoje sai pra rua e pude enxergar com outros olhos a primavera, ouvindo a trilha sonora de Amélie e andando de bicicleta, pude contemplar toda a beleza das flores de ume, das poucas cerejeiras que já estão floridas e outras tantas flores que já estão por aí ( breve tirarei fotos e postarei no meu Flickr) sentir o vento soprar no seu rosto sem ter nenhum problema com poléns e afins.

Ah, a figura acima é uma pintura de Van Gogh, Amendoeiras em Flor.

Leave a Reply

