Liquidificador – agora sem trema =)

Querido amigo…

Posted in 101 em 1001 by dabidomo on 23 de March de 2008

Eu acho que já virou cena frequente na minha “vidinha” as pessoas que gosto irem pra longe. Mas enfim, em primeiro lugar eu prometi que não escreveria de pessoas que fazem parte do meu cotidiano nesse blog, mas é de extrema importância que eu deixe essas boas lembranças registradas aqui, afinal regras estão aí pra serem quebradas de vez em quando =)

O mais legal é que essa amizade começou num show da Björk ( chique não? ) oficialmente, pois tempos atrás, ums dos primeiros coments aqui nesse blog foi o seu ( né Huguinho ?) um total por acaso.Você é uma pessoa que me surpreendeu e que me identifiquei muito, afinal compartilhamos muitas opiniões e gostos. O íncrivel é que parece que vc sempre está sintonizado com o meu modo de pensar, ou será que sou muito previsível? =/ Enfim, eu gosto disso. Tivemos poucas conversas , porém com muito conteúdo que só fez crescer a admiração que tenho por você ( sem esquecer que Thiago é parte fundamental desse triângulo ). Vou sentir muita falta disso, das taças de Shiraz, das boas conversas, do seu eclectismo musical, dos momentos Saia-Justa. Desejo a você toda a garra do mundo, realize tudo oque planejou e continue lutando por aquilo que você acredita.

Baisers et bonne chance!!!

PS. meus momentos de silêncio nunca mais serão os mesmo, afinal não vai ter uma louca pra quebrá-los me ameaçando…ahauhauha

23. Fazer 3 novos amigos

Agora faltam, 2 =)

Leave a Reply

