Liquidificador – agora sem trema =)

Juno

Posted in septième art by dabidomo on 31 de March de 2008

juno

Há tempos não assistia a um bom filme americano. Juno , que teve indicação pra 4 Oscars e levou como melhor roteiro original ( Diablo Cody ) , desbanca muita grande produção de Hollywood, sendo um filme simples, inteligente, divertido,com muito jogo de palavras e uma belíssima soundtrack. Juno é muitíssimo bem interpretada por Ellen Page, essa garota é punk. Não sei se só eu achei isso, mas toda vez que Juno abria a boca, eu enxergava a Lynette ( Desperate Housewives ) semelhanças à parte, houve um diálogo muito bonito entre ela e o pai que me fez recordar algumas lembranças, mais ou menos assim:

_Parece triste filha, oque está acontecendo?

_Devo estar perdendo a fé na humanidade.

_Pode ser mais específica?

_Eu só me pergunto se duas pessoas podem ficar juntas para sempre.

_Tipo, casais?

_Sim, tipo pessoas apaixonadas.

Depois do pai desconfiar e argumentar com ela, ela volta dizendo:

_Eu preciso saber se duas pessoas podem ficar juntas e felizes para sempre.

_ Não é fácil com certeza. Não tenho o melhor histórico do mundo, eu sei, mas estou com sua madrasta há 10 anos e tenho orgulho em dizer que somo felizes. Olhe, na minha opinião, o melhor a se fazer é achar alguém que a ama pelo que você é. Do bom humor, do mau humor, bonita, feia, bonito, oque for. A pessoa certa continuará vendo raios de sol saindo da sua bunda. Esse é o tipo de pessoa com a qual vale a pena ficar.

Leave a Reply

