Liquidificador – agora sem trema =)

E a listinha dos 101…

Posted in 101 em 1001 by dabidomo on 28 de May de 2008

Depois de algum tempo longe do teclado, cá estou eu a digitar novamente. Ouvindo Adele e registrando mais uma tarefa pra minha lista. Lista essa que anda abandonada e sem novas idéias. Finalmente levei as roupas que há tempos não usava e acabei vendendo pra uma loja aqui por perto. Uma boa e uma má notícia: sim, eles compraram minhas roupas, mas só as de verão. Bom, pra quem estava disposto a doar, 2000 ienes ( que não paga nem o chapéu que tava junto ) já é algo, um valor meio “simbólico” mas só de saber que as roupas serão reutilizadas e não vão virar pó e CO2 em algum incenerador de lixo desse Japão já é compensador.

35. Levar as roupas que não uso pra um brechó;

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. hamiltonjp said, on 1 de June de 2008 at 2:26 PM

    ..cê deveria ter feito um bazar entre os amigos, com direito a um chá da tarde e tricot! hahaha.
    Eu mesmo poderia arrematar alguma coisa, pois sou cliente assíduo de brechós.Fikadica.


Leave a Reply

