Liquidificador – agora sem trema =)

Yoga no 101 em 1001

Posted in 101 em 1001 by dabidomo on 15 de June de 2008

Finalmente hoje fui a aula de yoga. Acordei as 7 e meia e ainda consegui chegar atrasado ( nem 5 minutos). A aula foi das 10hs as 11:15 , no NIC ,coodernada em inglês por uma professora que já esqueci o nome =/ Só sei que passou muito rápido e eu, DURO como sempre. Oque eu tranpirei nesses 75 minutos não transpiro com 40 minutos de esteira, média de 11km/h. FODA! Mas vou continuar frequentando, acho que o yoga acalma e relaxa, eu preciso disso. É isso, tá aí, botando a lista pra andar.

27. Fazer yoga; feito 15.06.2008

Leave a Reply

