Liquidificador – agora sem trema =)

Astrologia

Posted in dia a dia by dabidomo on 31 de August de 2008

O ” mês do cachorro louco ” foi PUNK. Nossa, um caminhão de tarefas somado ao estado febril e pós-febril que durou semanas. Todo esse estresse da viagem vem desgastando minha saúde, nem academia tenho tempo de fazer( hoje completa 2 semanas ) .  Agora diga-me, como não acreditar em astrologia se ultimamente só as previsões que estão dando certo na minha vida? Assino o UOL horóscopo Podcast que é muito prático, todo dia 1 de cada mês o iTunes faz o download, carrega pro meu iPod e ouço os 5 minutos de previsão para o mês.  Longe de basear minhas decisões em astrologia, mas acho interessante quando as previsões ao longo do mês vão acontecendo.  Esse mês estava previsto um importante eclipse que acontece de tempos em tempos no meu signo, o último aconteceu em julho de 2000 bem no ano de minha decisão de vir ao Japão, uma das decisões mais importantes que eu havia tomado em toda minha vida. Pois do mesmo  modo que em 2000 fiz importantes e decisivas escolhas, também as fiz nesse mês de agosto, escolhendo me mudar para Sydney e voltar a estudar.  Também estava previsto um desentendimento com pessoas do meu cotidiano , acabei “tretando” com o meu vizinho de cima que quando anda acha que está pisando num colchão de ar, em plena madrugada. Os tais problemas de saúde, também estavam previsto. Sinistro?  Coincidência? Bizarro? Enfadonho?  Nem sei oque achar mais.

Tagged with:

Leave a Reply

