Liquidificador – agora sem trema =)

“Home Sweet Home”

Posted in dia a dia, Japon by dabidomo on 31 de August de 2008

Último post daqui de casa, à partir de amanhã estarei “meio desconectado” do mundo já que Internet e telefone serão cancelados , e só meu celular vai funcionar até o dia 11. Ainda bem que tenho Norwegian  Wood pra me salvar do tédio, mas no ritmo que estou em 3 dias acabo de ler. Aos poucos 2 anos de história vão se transformando em algumas caixas, lixo, dinheiro, negócios. Hoje o pessoal da fábrica me levou no yakiniku pra comemorar a  WAKARE PARTY , festa de despedida. Foi legal ver todo mundo descontraído como sempre, sem uniforme, bem informal, experimentar novos pratos japoneses,  mas confesso que estou triste agora.  Todos da fábrica foram muito gentis, atenciosos, amigos comigo durante esses 2 anos que trabalhei com eles, talvez por ser o primeiro brasileiro a entrar nessa fábrica, talvez porque eles sejam assim com qualquer um. Só sei que nesse tempinho que estou no Japão nunca trabalhei num ambiente tão calmo e sossegado como esse. Tenho certeza que fiz um bom trabalho aqui e com certeza todos vão ter um parecer positivo quando o assunto for Brasil ou brasileiro. Vou sentir saudades, OTSUKARESAMA!

Leave a Reply

