Liquidificador – agora sem trema =)

Desembarcando em Honk Kong

Posted in china, voyage by dabidomo on 12 de September de 2008

Cheguei em Honk Kong de boa, sem maiores problemas pela imigração, já que brasileiros podem ficar aqui por 90 dias. A cidade é muito louca, nunca vi tanta gente em um lugar só. Muito diferente de Tokyo e São Paulo, nunca vi nada igual. Estou hospedado num albergue de filipinos, não é lá aquelas coisas mas ao menos a cama e os lençóis são limpos.  Hoje estou dividindo o quarto com um room mate que ainda nw vi quem é. Acordei cedo e vim para o outro lado da cidade hoje pra comprar minhas passagem de trem pra Beijing, serão 24 horas de viagem  …. ahauhauha! Coincidentemente achei esse net café e parei pra ficar 1 hora já que net cafés como no Japão por aqui são raros. Nw vou descarregar fotos ainda e parece que wordpress é barrado no China continente, então vou ficar por mais umas 2 semanas sem posts, infelizmente! A máquina acabou de me dizer que meu tempo esta cabando, vou indo nessa.

Leave a Reply

