Liquidificador – agora sem trema =)

Acho que consegui

Posted in dia a dia, Japon, oz by dabidomo on 6 de February de 2009

Acho que nunca falei aqui, mas tenho paixão por Gastronomia. Quando vou preparar um prato , pesquiso toda a história daquela receita. De onde vem? Quando surgiu? Quais as mudanças feitas ao longo do tempo? Enfim, cozinhar pra mim se torna História. E História tbm é outra paixão.

As oportunidades me trouxeram para cá. E achei melhor começar um estudo por aqui. Ainda não estou matriculado mas em breve, muito breve estarei. Hoje aconteceu uma coisa legal. Parece que consegui o emprego em um restaurante. Adivinha??? Shushiya Japonês…rs, aliás um dos melhores japoneses em Sydney. É o Grupo Masuya. Ah, mas restaurante japonês? Ah não tava com saco de ficar beging por serviço então apelei pro japonês, e outra já tenho um knowledge com japonês …rs. Gostou do vocabulário né???…rs. 

Amanhã fui convidado pra conhecer o diretor e juntos vamos no Mercadão ás 7 AM. Gostei da idéia. Acho que vou curtir trabalhar lá e vou aprender bastante. =)

Cheers!

Leave a Reply

