Liquidificador – agora sem trema =)

Japão, aishiteru!

Posted in Japon, voyage by dabidomo on 21 de April de 2009

Entre todas as metas que alcancei, conseguir o meu permanente foi a que me deixou mais feliz. Em setembro do ano passado dei a entrada no visto permante no Japão. Graças aos conselho de um amigo Nó Cego, reuni todos os documentos e fui até a imigração dar entrada no visto. Tá aí! Se tem algo que posso odiar, essa coisa é o tal do visto.

Enfim, 6 meses depois recebi uma possível confirmação do visto japonês. Sinceramente, depois de ter um visto de estudo negado pela Austrália não tava colocando muita fé no permanente japonês.  Mas saiu, e tenho até o dia 24 pra levar meu passaporte e carimbar um PR.

Digo: _ Amo o Japão e fico muito contente em saber que posso passar mais uma boa parte da minha vida por lá.

Amanhã embarco, morrendo de ansiedade de ver amigos, fazer shoping, passear, me divertir.

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hugo said, on 9 de June de 2009 at 1:14 AM

    Tá no Brasil?!?!?!?!?!?!?


Leave a Reply

