Liquidificador – agora sem trema =)

Quase morto de cansaço

Posted in Uncategorized by dabidomo on 23 de May de 2009

Eu que achava que trabalhar em fábrica era difícil, mas vejo que estou mudando de opinião. Faz 4 meses que estou trabalhando nesse restaurante e pra quem planejava ficar apenas 1 ou 2 meses, o tempo passou. Tive desentendimentos com a antiga gerente, e hoje com o atual. Cheguei a pedir as contas no meio do expediente. Tá, eu sei que isso não é uma atitude nada profissional mas no final das contas parece que esse meu “petit” deu certo. Musashi é um do restaurantes mais busy de Sydney e estou aprendendo muita coisa lá. Ainda não estou na cozinha em si, mas já aprendi tudo em relação ao Hall.  Admito que Musashi está sendo uma ótima escola e lá posso errar, improvisar sem nenhum problema mas na maioria das vezes não tenho tempo de tomar água ou ir ao banheiro. Essas últimas 2 semanas eu que estou cuidando da lista de espera do lado. E que lista! Toda santa noite tem gente do lado de fora quase que implorando por uma mesa. Aparentemente parece ser facil, mas eu tenho que lidar com cada cliente mal educado. Sabe esses novos ricos que acham que só porque tem dinheiro podem escolher a melhor mesa? Vários assim. Tem muito cliente bonzinho e educado tbm, mas parece que os piores são os que marcam uma noite de trabalho. 

Um dia ainda vou criar um tópico com coisas que você pode fazer num restaurante e coisas que são desprezadas pelos staffs. 

Aff, 2 AM! Melhor eu ir dormir que amanhã é domingo e já deve ter gente dormindo na fila pra pegar uma mesa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: