Liquidificador – agora sem trema =)

Im deaf

Posted in Uncategorized by dabidomo on 26 de May de 2009

Semana passada tive a oportunidade de atender um cliente especial. No meio de toda correria que é aquele restaurante, eu estava seguindo a lista e chamando os clientes pelo número de chegada quando me deparei com essa cliente. 

Não conseguia entender muito bem oque ela falava, quando ele me disse que era surda. Sempre sou muito atencioso e prestativo com meus clientes, principalmente aqueles que sorriem e me tratam como gente.

A primeira coisa que ela fez foi sorrir e dizer naturalmente que era surda. Sem nenhuma vergonha, neura ou coisa do tipo. Já atendi muitos clientes deficientes lá e sempre tratei eles com toda a igualdade pois na minha opinião a última coisa que um deficiente quer e ser tratado com diferença. Mas com ela foi diferente.

Fiz o melhor service costumer que alguém poderia fazer. Dei uma boa mesa, pedi pra Sai ( minha amiga do serviço ) pegar o pedido dele e expliquei pra ela atenção redobrada pois ela era surda e de tempos em tempos fui até a mesa verificar com ela se tudo estava de acordo. Ela deixou o restaurante muito contente e satisfeita. Tão satisfeita que voltou hoje =) 

Mesmo ela sendo surda, conversamos enquanto ela esperava o take way dela. Ela mora a 6 horas de Sydney, e está aqui a serviço. Ela é professora e ensina crianças que tem problemas auditivos. Ela adora comida japonesa e onde ela mora não tem nada parecido. 

Apesar de só ve-la 2 vezes, eu sinto uma PUTA admiração desde a primeira vez que a vi. Nunca essa frase mais sentido pra mim do que ontem: _ Um olhar vale mais do que mil palavras !

Leave a Reply

