Liquidificador – agora sem trema =)

Enfim, 27 anos

Posted in oz, Uncategorized by dabidomo on 13 de June de 2009

Pode parecer até clichê, mas admito que depois dos 20 anos o tempo voa. Quando eu tinha 18 anos, me via em um futuro 10 anos mais velhos e olha esse futuro aqui. Totalmente diferente do que eu aspirava.

Nunca fui de celebrar aniversários, festinhas, clubs, sair pra beber. Sempre gostei de ficar em casa fazendo planos de vida  e etc. ( Boring? É eu sei, mas assim que eu gosto =)  Porém , o último dia 8 de junho sai pra comemorar não o meu aniversário mas o da rainha. Fiquei chocado quando soube que o aniversário da rainha era no mesmo dia do meu, e mais passado ainda quando soube que nesse dia é feriado.

O nome da festa e Homesexual, em Darling Harbour.  De acordo com o site é uma das melhores festa GLS do hemisfério sul . ( Aff, australiano adora usar esse termo: hemisfério sul. )  Pra variar logo na entrada fui barrado pelo cachorro farejador e acredite ou não, a polícia me levou pro quarto escuro..rs. Parecia coisa de filme. O policial foi super grosso comigo, começou a falar aquele lançe:  mãos pro alto, tudo que você disse pode ser usado na justiça, enfim caguei no maiô. Fizeram a limpa em mim, checaram cada bolso da minha roupa e ainda dentro da minha cueca. Falta de provas concretas me liberaram mas nem disseram um: Thanks for cooperation! OU Sorry for inconvenience !  Fiquei PUTO!

No dia seguinte ganhei um jantar no Summit. Esse restaurante é legal pois fica no 47 andar de um edifício no CBD e o barato desse restaurante é que ele gira 360 graus.  Bem devagarzinho, quase imperceptível.

SummitA comida não é aquelas coisas, mas para ter aquela visão paga-se caro.

E como ele sempre soube que sou viciado em arquitetura antiga, me deu de presente uma diária no Grace Hotel .  Praticamente uma viagem aos anos 20 do último século.

Apesar de todo o drama, fazer 27 anos não dói nada. Mas também não tem aquele prazer de se completar 18 anos.

Obrigado pelos parabéns a todos que mandaram msg no Facebook, Orkut, mail e por aqui.

Leave a Reply

