Liquidificador – agora sem trema =)

Overdose de Robyn

Posted in dia a dia, musique, youtube by dabidomo on 27 de June de 2009

Sempre achei que levaria numa boa estudo e trabalho. Mas não está sendo tão fácil como eu imaginei. Essa minha mania de me dedicar 100% e fazer bem feito está cansando. Acho que vou ter que passar a exigir menos de mim e quem sabe assim sobra mais tempo pra fazer coisas que eu gosto.

Ontem acordei 7 am, fiz meu homework e fui pra escola. As aulas acabaram 13:30 e fui pra academia onde fiquei até as 15:30 e segui para o serviço que acabou 23:00. Ontem foi um dia daqueles no restaurante, vendemos 10 mil naquela noite e quem estava de concierge??? Eu… =/   das 17:00 até as 21:00 tinha gente esperando do lado de fora e dessa vez consegui mesa pra todo mundo sem excepção. Ontem foi um dos busiest days ever.

O inverno daqui não é tão rigoroso quanto do Japão, mas intimida. Hoje eu daria tudo pra ter um dia de ócio, ficar na cama, debaixo das cobertas na internet , jogando Sim City4 e ouvindo Robyn. Mas breve tenho que começar a me arrumar para o serviço =/

Sem falar que a cabeça não para. Segunda feira tenho uma apresentação pra fazer em sala de aula usando o powerpoint e projetor.  Consegui 5 minutos pra escrever aqui por causa da indignação, por que eu não nasci rico???

Vídeos da minha nova musa inspiradora, Robyn =)

Dream On

Röyksopp ft Robyn – The Girl & The Rob

Esse acústico lindo, Be Mine

Leave a Reply

