Liquidificador – agora sem trema =)

R.I.P MJ

Posted in musique by dabidomo on 8 de July de 2009

Todo a alvoroço que acontece na mídia do mundo todo é digno de um Rei do Pop. Michael Jackson faleceu a mais de 1 semana mas ninguém se cansa de falar nele, ouvir suas músicas ou assistir seus vídeos. Eu não sou e nem nunca fui um grande fã de MJ e sempre achei ele problemático.

Problemático não ao ponto de estuprar criancinhas mas agir como uma depois de adulto. Para mim, era isso que MJ era, um adulto que agia como criança. A prova disso é que ela não tinha um controle de gastos. Gastou oque tinha e oque não tinha.

O mais engraçado disso tudo é que na época das acusações de pedofilia, todo, t-o-d-o mundo julgou Michael Jackson e hoje estão aí lambendo o cú dele. Não quero dar uma de fã indignado a la Chris Crocker ,mas só queria saber oque aconteceu com aqueles que chamaram MJ de freak e que apontaram o dedo para ele na época dos escândalos? Será que eles estão prazerosos com a morte do cantor ou assim como a mídia , está lambendo o presunto???

É isso meu querido MJ. Eu não era um fã seu, mas admirava seu estilo musical. Desde Jackson 5, pulando a fase de  Thriler e os anos 80 ,  – tenho um pouco de aversão a tudo que é relacionado aos 80’s –  e indo pro History e Invencible. Tenho que admitir que estava curioso  pra ver um comeback seu – assim como vi da Brit Bitch e espero ver da Whitney – mas infelizmente não rolou. A verdade é que, apesar de todas as polêmicas o mundo gostava de você . Descanse em paz e a partir desse post quero fugir de tudo relacionado a MJ.

Leave a Reply

