Liquidificador – agora sem trema =)

Vôo comercial com destino ao espaço

Posted in coisas para fazer antes de morrer, tecnologia, voyage by dabidomo on 9 de December de 2009

Parece mentira, mas é real. O multi-bilionário inglês Richard Branson ( dono do Grupo Virgin ) criou a primeira rota comercial entre Terra e espaço, a Virgin Galatic. Prepare seu bolso $ , aperte os cintos, e leve sua camêra . A viagem de 2h30m e que tem preço inicial de $200.000 já pode ser reservada.

Ainda me lembro – durante minha infância – meu sonho de ser astronauta ( isso antes de sonhar em ser, veterinário, chef e por aí vai ) . Durante o primário, o assunto majoritário das minhas composições era o espaço. Ver a terra do espaço e gravidade zero constantemente faziam parte do meu imaginário. Pensar que hoje esse sonho é possível e está apenas alguns milhares de dólares distante é animador. =)

ps: me ajude a realizar meu sonho doando qualquer quantia na minha conta =)

Nome – Name – David Tamamoto
Banco Westpac – Westpac Bank
Agência – BSB – 032036
Conta – Account – 222867

Ou paypal


”’>

Leave a Reply

