Liquidificador – agora sem trema =)

Depois do Boxing Day

Posted in beauty, mode, oz by dabidomo on 13 de January de 2009

Meus olhos brilham, coração bate mais acelarado, respiração torna-se ofegante. Não, isso não são efeitos do uso de alguma droga. Isso é oque acontece quando vejo essas palavrinhas mágicas : liquidação e SALE. Quem diria que hoje, 2 semanas depois do Boxing Day  , as lojas ainda estariam com boas ofertas. Na Austrália existem 2 épocas de grandes liquidações, dezembro e junho. Os preços ficam absurdamente mais baratos, descontos podem chegar até 80%.  

Uma das poucas lojas que ganhou meu respeito aqui foi a Cotton On . A loja tem roupas com um design legal por um preço mais em conta. Hoje essa loja entrou em uma espécie de segunda liquidação. Finalmente encontrei aquela camisa xadrez de manga comprida do inverno passado. Digo, encontrei baratíssima. Passei meses procurando essa camisa em Nagoya por um preço camarada e todas que eu achava ( inclusive usada ) eram caras. 

Enfim, hoje passando em frente essa loja fiquei nervoso =) . Estavam vendendo essa camisa xadrez por AU$10 ( R$15 ou 600円 ) e acreditem, achei meu tamanho. Levei também essa de botões com decote em V (AU$10) e uma cópia do ray-ban wayfare  (A$12.95) .  

picture-1

Advertisements

Cera para o cabelo

Posted in beauty by dabidomo on 7 de February de 2008

cera de cabelo

Semana retrasada durante minha viagem a Himeji, esperando o horário do trem fui dar umas voltas pelas ruas cobertas cheias de lojas ao redor da estação. Encontrei uma fármacia com muita coisa bem mais barata que as fármacias daqui. Essas ceras custam em média 250, 300 ienes dependendo do lugar. Nesta fármacia custava 150 ienes e como existem diversas variedades e o precinho tava bem convidativo, comprei uma de cada. Essas ceras deixam o cabelo muito legal além de ter um cheirinho gostoso. Mas pra tirar isso do cabelo depois, só lavando a cabeça por umas 5 vezes no mínimo. É ótimo pra se usar de vez em qdo, bem melhor que o gel. Nem preciso dizer qual cor eu gostei mais.

Tagged with: , , ,

O inverno e a pele

Posted in beauty by dabidomo on 7 de February de 2008

O rosto é nosso cartão de visita, a fachada de um corpo bem cuidado. A pele nossa do dia a dia merece cuidados tanto no verão quanto no inverno. O o ar seco e frio do inverno combinado com uma pele pouco hidratada estraga qualque rostinho bonito. Esse ano, com minha idade nas casa do 25, combinado com um DNA que tende a envelhecer mais rápido resolvi me cuidar e aqui produtos é oque não faltam. Alguns caros, outros bem baratos. Pra não pecar na escolha, escolhi um meio termo. Nem tão caro, nem tão barato. Todas as noites antes de dormir limpo e hidrato meu rosto, em três etapa. 1-Limpo meu rosto com um cotton pad e a loção adstringente 2- durante o banho, uso uma espuma de limpeza que contém colágeno 3 – depois do banho, uma loção básica com colágeno pro meu tipo de pele. Dá mto trabalho mas espero que eu sinta a diferença depois de um tempo.

skin care

E durante o dia, com sol ou chuva protetor solar.